Política de entrega
Entrega nas seguintes
cidades: Praia Grande/SP, Mongaguá/SP, São Vicente/SP e Santos/SP.
1 - Para calcular a
previsão do prazo de entrega, basta clicar em “Comprar" e você será
direcionado para o Carrinho de Compras. Após isso, basta inserir o CEP, e
clicar em "Calcular Frete". Imediatamente, o prazo para a entrega do
pedido será calculado.
2 - Os prazos de
entrega são calculados de acordo com a disponibilidade de estoque e a previsão
de transporte de acordo com o CEP de sua região informado no carrinho de
compras. Estes prazos passam a contar a partir da data de aprovação do pedido
pela nossa loja. Quando o cliente não é encontrado em sua residência no ato da
entrega será cobrado o custo operacional de reenvio da mercadoria.
3 - Os prazos de
entrega variam de acordo com a disponibilidade de cada produto. Caso uma compra
seja realizada com produtos que possuam prazos de entrega diferentes, considere
como válido o maior prazo, uma vez que é realizada uma única entrega por
pedido. Caso queira receber produtos com prazos diferentes, sugerimos que seja
realizado mais de um pedido ou, se desejar uma entrega parcial, o frete será
recalculado.
4 - Eventualmente,
poderá ocorrer alguma necessidade de prorrogação da previsão do prazo de
entrega, de acordo com a disponibilidade e a reposição dos nossos estoques
pelos nossos fornecedores. A previsão só começa a contar após a confirmação do
pagamento.
5 - Para pagamento
com Cartão de Crédito, a previsão de entrega conta a partir da aprovação de seu
cadastro e da confirmação do pagamento pela administradora de seu cartão.
Pagamentos com Boleto Bancário, a previsão de entrega conta a partir da
confirmação e identificação de seu pagamento (em até 3 (três) dias úteis).
6 - As entregas dos
produtos vendidos em nossa loja são realizadas por transportadoras e somente
atendemos dentro das regiões de abrangência disponíveis em nosso site. As
entregas são realizadas nas regiões atendidas por transporte rodoviário e por
estradas pavimentadas. Não efetuamos entregas por meios fluviais, aéreo, áreas
rurais e estradas não pavimentadas. Existem áreas com restrição e dificuldades
que os transportadores não atendem. E assim caso seu endereço esteja em área
restrita de entrega, a retirada de sua compra deverá ser realizada no CD do
transportador ou indicar no momento da compra um endereço entrega fora de área
restrita. Para verificar previamente áreas com restrições use o link
correios http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/.
7 - A entrega
limita-se ao descarregamento em local que tenha e ofereça total facilidade de
acesso normal. Em casos de dificuldades (áreas difícil acesso), será entregue
no local mais próximo que o cliente indique que o acesso normal permita ou
poderá retirar direto no transportador. As transportadoras não estão
autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega utilizando-se de cordas,
janelas, telhados e etc.
Obs: Para casos
específicos de entregas em locais de difícil acesso ou áreas com
restrição e dificuldades que os transportadores não atendem, a compra poderá
ser cancelada pela Aparecida Moveis com a devida comunicação e estorno do
pagamento ao cliente.
8 - Observe as
dimensões dos produtos e verifique se os mesmos passam por elevadores, portas,
escadas e corredores. Não nos responsabilizamos pelo transporte dos produtos
por escadas, guinchos ou quaisquer outros meios que exijam cuidados especiais.
Para casos específicos de entregas em locais de difícil acesso ou de alto
risco, a compra poderá ser cancelada pela Aparecida Moveis, com a devida
comunicação e estorno do pagamento ao cliente. Os produtos são entregues
desmontados e não efetuamos qualquer tipo de montagem.
9 - Serviço de frete
especial com agendamento de dia e hora específica será cobrada uma taxa extra.
10 - As entregas dos
produtos são realizadas somente em dias úteis de Segunda à Sexta, das 8:00 às
18:00h (exceto feriados).
11 - A entrega poderá
ser feita a terceiros, desde que, autorizada previamente pelo comprador.
12 - Ao receber o
produto, deve-se verificar se sua embalagem não está violada, se o produto não
foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou se algum item
não foi entregue de acordo com o pedido. Caso ocorra alguma dessas situações
recuse o recebimento de seu pedido.
13 - Não aceitamos
reclamações posteriores ao recebimento da entrega de qualquer anormalidade ou
avaria que não seja defeito de fabricação. Abra sempre as embalagens e confira
previamente todos os produtos.
14 - Mantenha sempre
com você a Nota Fiscal do pedido. Guarde a embalagem do produto, pois a mesma
será necessária caso seja constatado algum defeito no produto ou devolução.
15 - Não serão
aceitas devoluções por motivo de insatisfação sem o produto estar devidamente
embalado.
IMPORTANTE:
1 - Se o seu pedido
de compra foi com frete grátis, este é valido somente para a primeira entrega
de seu pedido. Em caso de troca ou devolução que não sejam por responsabilidade
do Fabricante ou da Aparecida Moveis informamos que o frete para efetuar nova
entrega e retirada do produto escolhido indevidamente, será cobrado.
2 - A verificação da
região de entrega é feita pelo CEP, e mesmo que, após o processamento de algum
pedido seja verificado que a região não está dentro das áreas atendidas pelas
transportadoras que operamos, o mesmo será cancelado