Política de entrega

Entrega nas seguintes cidades: Praia Grande/SP, Mongaguá/SP, São Vicente/SP e Santos/SP.

 

1 - Para calcular a previsão do prazo de entrega, basta clicar em “Comprar" e você será direcionado para o Carrinho de Compras.  Após isso, basta inserir o CEP, e clicar em "Calcular Frete". Imediatamente, o prazo para a entrega do pedido será calculado.

2 - Os prazos de entrega são calculados de acordo com a disponibilidade de estoque e a previsão de transporte de acordo com o CEP de sua região informado no carrinho de compras. Estes prazos passam a contar a partir da data de aprovação do pedido pela nossa loja. Quando o cliente não é encontrado em sua residência no ato da entrega será cobrado o custo operacional de reenvio da mercadoria.

3 - Os prazos de entrega variam de acordo com a disponibilidade de cada produto. Caso uma compra seja realizada com produtos que possuam prazos de entrega diferentes, considere como válido o maior prazo, uma vez que é realizada uma única entrega por pedido. Caso queira receber produtos com prazos diferentes, sugerimos que seja realizado mais de um pedido ou, se desejar uma entrega parcial, o frete será recalculado.

4 - Eventualmente, poderá ocorrer alguma necessidade de prorrogação da previsão do prazo de entrega, de acordo com a disponibilidade e a reposição dos nossos estoques pelos nossos fornecedores. A previsão só começa a contar após a confirmação do pagamento.

5 - Para pagamento com Cartão de Crédito, a previsão de entrega conta a partir da aprovação de seu cadastro e da confirmação do pagamento pela administradora de seu cartão. Pagamentos com Boleto Bancário, a previsão de entrega conta a partir da confirmação e identificação de seu pagamento (em até 3 (três) dias úteis).

6 - As entregas dos produtos vendidos em nossa loja são realizadas por transportadoras e somente atendemos dentro das regiões de abrangência disponíveis em nosso site. As entregas são realizadas nas regiões atendidas por transporte rodoviário e por estradas pavimentadas. Não efetuamos entregas por meios fluviais, aéreo, áreas rurais e estradas não pavimentadas. Existem áreas com restrição e dificuldades que os transportadores não atendem. E assim caso seu endereço esteja em área restrita de entrega, a retirada de sua compra deverá ser realizada no CD do transportador ou indicar no momento da compra um endereço entrega fora de área restrita. Para verificar previamente áreas com restrições use o link correios http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/.

7 - A entrega limita-se ao descarregamento em local que tenha e ofereça total facilidade de acesso normal. Em casos de dificuldades (áreas difícil acesso), será entregue no local mais próximo que o cliente indique que o acesso normal permita ou poderá retirar direto no transportador. As transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega utilizando-se de cordas, janelas, telhados e etc.

Obs: Para casos específicos de entregas em locais de difícil acesso ou  áreas com restrição e dificuldades que os transportadores não atendem, a compra poderá ser cancelada pela Aparecida Moveis com a devida comunicação e estorno do pagamento ao cliente.

8 - Observe as dimensões dos produtos e verifique se os mesmos passam por elevadores, portas, escadas e corredores. Não nos responsabilizamos pelo transporte dos produtos por escadas, guinchos ou quaisquer outros meios que exijam cuidados especiais. Para casos específicos de entregas em locais de difícil acesso ou de alto risco, a compra poderá ser cancelada pela Aparecida Moveis, com a devida comunicação e estorno do pagamento ao cliente. Os produtos são entregues desmontados e não efetuamos qualquer tipo de montagem.

9 - Serviço de frete especial com agendamento de dia e hora específica será cobrada uma taxa extra.

10 - As entregas dos produtos são realizadas somente em dias úteis de Segunda à Sexta, das 8:00 às 18:00h (exceto feriados).

11 - A entrega poderá ser feita a terceiros, desde que, autorizada previamente pelo comprador.

12 - Ao receber o produto, deve-se verificar se sua embalagem não está violada, se o produto não foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou se algum item não foi entregue de acordo com o pedido. Caso ocorra alguma dessas situações recuse o recebimento de seu pedido.

13 - Não aceitamos reclamações posteriores ao recebimento da entrega de qualquer anormalidade ou avaria que não seja defeito de fabricação. Abra sempre as embalagens e confira previamente todos os produtos.

14 - Mantenha sempre com você a Nota Fiscal do pedido. Guarde a embalagem do produto, pois a mesma será necessária caso seja constatado algum defeito no produto ou devolução.

15 - Não serão aceitas devoluções por motivo de insatisfação sem o produto estar devidamente embalado.

 

IMPORTANTE:

1 - Se o seu pedido de compra foi com frete grátis, este é valido somente para a primeira entrega de seu pedido. Em caso de troca ou devolução que não sejam por responsabilidade do Fabricante ou da Aparecida Moveis informamos que o frete para efetuar nova entrega e retirada do produto escolhido indevidamente, será cobrado.

2 - A verificação da região de entrega é feita pelo CEP, e mesmo que, após o processamento de algum pedido seja verificado que a região não está dentro das áreas atendidas pelas transportadoras que operamos, o mesmo será cancelado